terça-feira, 30 de junho de 2009

Desperta

Desperta, liberta-te, anima-te a realizar o que desejas conseguir, não percas um instante mais, já terás tempo na eternidade para descansar.

Desperta, deves aprender a contemplar a criação: um amanhecer, uma flor, o canto de uma ave, aprende a viver, a viver apaixonadamente a oportunidade que hoje tens de viver.
Desperta, com tuas mãos constrói o mundo que desejas conseguir, sonha com os olhos abertos e não pares de sonhar até converter teus sonhos em realidade.

Desperta, contempla o milagre que te rodeia, tu és um milagre real, hoje estás vivo e deves ter mais um motivo para ser feliz.

Desperta, deixa de ser um sonâmbulo, um simples espectador e converte-te no autor principal da obra mais importante, sê protagonista da tua própria vida.

Desperta, converte em essa força que necessita o mundo, dos seres que entregaram seu existir para conseguir que alguma coisa melhore. Decide-te a deixar tua essência, teu aroma, porque alcançaste uma estrela. Desperta e atreve-te a viver hoje como o dia mais importante da tua vida.

Miguel Cornejo

3 comentários:

Meia Lua disse...

Quero tanto despertar!!!!
:) *jinhos

Alien8 disse...

Um excelente conselho, por excelentes palavras.

Abraço.

Mocho Falante disse...

Belo texto...com uma verdade fantástica

abraços