terça-feira, 17 de março de 2009

Regresso....

Já lá vai mais de um ano que interrompi estas minhas inclusões pela blobosfera. O “bichinho” ficoucá e cá estou eu novamente. Não estando por cá, nunca deixei de acompanhar alguns amigos que por cá continuam e fico contente por os voltar a reencontrar aqui.
Ao escrever estas palavras, dei-me conta das mudanças que surgiram na minha vida nesta ausencia. Muita coisa mudou, sendo que neste momento, mais importante do que olhar para o passado é viver bem o presente para assim projectar o futuro. A vida é mesmo assim, saber viver com a mudança sem nunca perder a noção do importante e do acessório.
Sejam bem-vindos, estarei por aqui e por aí!

2 comentários:

Meia Lua disse...

:) regresso...
É o que normalmente se faz quando o que deixamos para trás plantou uma semente de "soube a pouco" ou "queria mais".
Bem vindo de volta a este mundo tão especial!
bjinhos*

P.S.: Sushi, sushi... one of these days :)

Além do olhar disse...

Especial e que ás vezes contraditório...o que me levou a regressar foi a gente boa que por aqui encontrei.

Fico à espera do Sushi, sushi...

Bom trabalho